Sábado, 13 de Junho de 2009

Capitulo 3

 

Quando o computador finalmente ligou, vi que a minha Demi estava online. Liguei a Skype* e vi a minha Best Friend do outro lado da camera numa praia com uns óculos de sol e um chapéu enorme!
        - Demi! Que saudades que eu tinha tuas! Onde estás? – Perguntei eu com sorriso triste. Eu aqui enfiada em casa e ela numa praia linda! A vida é mesmo injusta.
        - Olá Carol. Eu também tenho imensas saudades tuas. Nem vais acreditar eu estou no Hawai com os meus pais e os meus primos! Está a ser fantástico… - disse Demi toda entusiasmada enquanto bebida a sua bebida.
        - Pois, deve estar a ser fantástico. – Disse eu tristonha.
        - Ohhh, Selena se eu soubesse que vinha para aqui tinha-te levado comigo – disse Demi tentando-me animar – então e como é que estão a ser as coisas ai?
        - Uiii, nem me digas nada, um espanto – disse um pouco mais animada – aqui neste sitiozinho não se faz nada!
        - Amiga, vê se te animas! Dá uma voltinha por ai pode ser que conheças sítios fixes! – Disse Demi tentando-me animar.
        - Sim, claro, Demi que divertido é que é ver arvorezinhas verdejantes ou vaquinhas a pastar, para isso prefiro ficar em casa.
        - Olha, faz como quiseres, eu tenho que ir, depois eu mando-te umas imagens daqui. Beijos… - Demi baixou o tampo do portátil e encerrou sessão.
Boa, agora que estava sozinha, pensei eu entediada. Será que eu deveria fazer mesmo o que a Demi sugeriu? Bem eu não ia perder tempo, cansar as minhas pernas e desgastar a sola dos meus sapatos para ver apenas verde, verde e mais verde. Passei a tarde toda a pesquisar na internet, ora estava no youtube a ouvir musica, ou ia aos sites dos famosos para ver os últimos escândalos, ora via desfiles da passerelle com as últimas tendências.
Quando dei por mim já era 5 horas da tarde e a minha avó já abria a porta de casa com a sua chave. Abriu a porta pousou a sua mala e gritou pelo meu nome.
        - Carol querida estas em casa? – Gritou a minha avó.
        - Sim avó, estou aqui em cima no meu quarto – minha avó subiu as escadas, e bateu á minha porta. Disse que podia entrar.
        - Então querida, pensei que tivesses ido dar uma volta – disse a minha avó com ar de cansada. Plantar batatas e couves deve ser mesmo muito cansativo.
        - Não avó resolvi ficar em casa, mas também não há muito para ver… - disse entediada.
         - Sabes podias ir dar uma voltinha, aqui há raparigas da tua idade que são mesmo muito simpáticas – disse a minha avó tentado ser simpática.
         - Pois - apenas respondi como quem não tivesse a prestar atenção nenhuma há conversa.
Mas eu estava. E estava a pensar seriamente a reconsiderar essa hipótese. Mas será que toda a gente me dizia o mesmo? Parecia que andava a ser perseguida. Que coisa…
Quando a minha avó preparava o jantar, recebi um email da Demi que dizia:
“ As minhas fotos num oceanário aqui em Hawai, espero que gostes tirei especialmente para ti. Beijos”
Resolvi responder-lhe:
“As fotos estavam verdadeiramente bonitas… Adorei. Que me dera estar ai contigo. Beijos”.
A minha avó chamou-me para ir jantar. Jantámos e falamos de assuntos sem interesse nenhum. Levantei-me e lavei a minha parte da loiça, despedi-me dizendo que ia dormir.
Vesti o pijama, lavei os dentes e preparei-me para ir dormir, mas antes reparei na foto que tinha em cima da cómoda. Estava emoldurada numa espécie de rectângulo prateado. Tinha uma foto de mim e a Demi mas nossas sessões de fotos: Eu simplesmente adorava esta foto. Está simples, mas mostrava que nos éramos realmente muito amigas. Andava sempre comigo. Para onde eu fosse a fotografia ali estava. Mas nunca lhe tinha prestado tanta atenção como agora.
Deixei-me dormir a olhar para a fotografia.
Quando acordei no outro dia, a minha avó já tinha saído, levantei-me num ápice e corri para a cozinha. Preparei uma taça de cereais e levei-a para o meu quarto.
Comi e preparei-me para ligar o meu portátil. Em menos de 2 minutos o computador já tinha ligado. Mas quando fui ligar a minha internet, não funcionou. Dizia que estava com pouca rede e por isso não era possível aceder há internet. Fiquei p*ta da vida. Também aqui neste buraquinho escondidinho quem é que podia ter rede. Que m*rda. Tentei mais uma vez. Desta vez tinha que dar. Então devagarinho peguei na pen da internet e delicadamente pus no computador.
Mais uma vez não deu. Estava mesmo a ficar frustrada. Mas o que dizem é que há terceira é de vez. Por isso tentei mais uma vez. Mas nada. Estava mesmo passada. E agora o que eu fazia?
Sempre podia ficar em casa, a ver televisão. Mas a porcaria da televisão só tinha quatro canais. O primeiro só passava notícias, o segundo era aquele que passava as tais novelas mexicanas, onde o protagonista rico fica com a menina pobre e boazinha, era sempre a mesma história. O terceiro dava o campeonato de futebol, basquetebol e basebol. E não sei se já vos disse que odeio desporto? Pois eu odeio mesmo desporto. Bem e o quarto nem me digam nada. Uma apresentadora histérica aos gritos com os convidados e com a plateia.” Podem ganhar 5 000 euros. Liguem o …” e blábláblá. Era sempre a mesma coisa. Até irritava.
Bem só tinha uma solução. Iria dar uma voltinha pela vila. Também não tinha mais nenhuma solução. Então lá fui eu como uma prisioneira que iria cumprir a sua pena
Fui para a casa de banho, tomar um duche rápido. Decidi vestir uma roupa prática. Apesar de não ir andar muito também queria ir confortável. Abri as portas do meu roupeiro e fiquei olhando para a roupa. E agora o quê que eu iria usar?
Resolvi vestir uma camisola de manga curta vermelha, uns calções pretos, já que aqui estava mesmo muito calor, as minhas all star vermelhas. Também vesti o meu bikini para dar uma gracinha. Pus um colar e uma pulseira para dar uma gracinha e peguei na minha mala e nos meus óculos de sol. Estava pronta para arrasar. =D

 

Capitulo 3 – I miss you Demi
Skype é uma espécie de um site onde as pessoas falam bem Web Câmera.
Portátil - http://i589.photobucket.com/albums/ss331/martuxa11/15FB48_1.jpg
Fotos da Demi ->http://img16.imageshack.us/img16/5222/normal00610tileu.jpg
http://i589.photobucket.com/albums/ss331/martuxa11/normal_0224.jpg
Foto em cima da cómoda - http://i589.photobucket.com/albums/ss331/martuxa11/normal_l_616ce5134ca14496a588379254.jpg
Look nº 2 - http://i589.photobucket.com/albums/ss331/martuxa11/hh.jpg 

 


Olaaaa pessoal, bem eu peço desculpa a todos que lêem a história mas é que o tempo é muito escasso. Mas eu prometo que compenso agora mas férias.... Por agora votem aqui na enquete:

 

Quem achas que devia ser o "namorado" da Carol?
Zac Efron
David Henry
Taylor Lautner
Nick Jonas
Joe Jonas
Outro (deixa comentario)
  
pollcode.com free polls

Espero que gostem xD

 

Update

A votação encerra ás 20h e talvez post o capitulo 4

Beijos

Publicado por Marta (*) às 15:17
link do post | Qeres 1 capitulo ? COMENTA !
1 comentário:
De Chloe ☮♥► a 13 de Junho de 2009 às 18:40
Adorei tanto... Posta rapido


Comentar post