Domingo, 14 de Junho de 2009

Votações|Capitulo 4

Aqui estão os resultados das votações:

 

Zac Efron        4 Votos

David Henry      4 Votos

Taylor Lautner  9 Votos

Nick Jonas       6 Votos

Joe Jonas         2 Votos

Outros             1 Votos

 

E quem ganhou foi o Taylor Lautner. Até vai ser mais fofinho pois tenho fotos deles juntos *_*

 


Saí de casa com os óculos na cabeça. Decidi ir até ao centro da vila. Talvez já comer um gelado ou isso. Bem ia muito bem a passear na rua, até estava a gostar da vilinha, quando os meus olhos atravessam a rua e começam a brilhar como duas estrelinhas. Afinal havia uma loja de roupa e ninguém me dizia nada? Apesar de eu não conhecer ninguém aqui, apenas a minha avó, mas ela nunca deve ter cá entrado.
Entrei na loja como uma criança entra numa loja cheia de brinquedos. A loja não era muito grande, mas tinha estilo. Bem a roupa é que deixava um bocadinho a desejar… A roupa era mais para pessoas com o triplo da minha idade, mais de tomara metade das pessoas que aqui moravam deviam ter idade para ser meus avôs. Acabei apenas por comprar duas blusas de manga curta com um estampado mais juvenil.
Saí da loja um pouco tristonha, mas tudo passou assim que vi a carrinha de gelados… Ai que saudades que eu tinha de comer um gelado.
Parei junto há carrinho e comprei um gelado enoooorme de chocolate. Sentei-me uma praça e sentei-me num banco para comer o gelado. Como aquele gelado estava-me a saber bem…
Passado um bocadinho uma rapariga mais ou menos da minha idade, se aproximava de mim a grande velocidade, sentei-me a meu lado e quase que gritou ao meu ouvido tão entusiasmada que estava:
         - Olaaaa, meu nome é Nicole, tu deves ser a Carol – disse super entusiasmada.
         - Prazer em conhecer-te, como é que sabias o meu nome? – perguntei com algum sarcasmo com principio da frase.
         - Pois foi a tua avó, que contou a quase toda a vila que tu virias passar aqui férias – disse a rapariga como se fosse a coisa mais comum do mundo.
Bem claro que só podia ser a minha querida avó, já TODA a vila deve saber que eu estou cá. Bem eu não tinha mesmo sorte nenhum. Agora o que eu devia fazer era enfiar-me em casa e não sair para mais lado nenhum.
        - Estás a comer um cornetto, OMG esse é o meu gelado favorito, estou a ver que temos muito em comum – a rapariga parou por 5 segundos para respirar – espera aqui que eu vou comprar um igual ao teu, não te vás embora – a Nicole saiu correndo com a sua mala até há carrinha dos gelados.
Comprou o gelado e veio ter comido toda alegre. Começou a falar da sua vida e sabem que mais? Acho que gostei. Ela era uma pessoa tão comum como eu, gostava de ouvir música sozinha no quarto, ir á discoteca com os amigos, leia-se festas da vila. Também me contou que hoje iriam começar as festas aqui na vilinha e perguntou-me se eu queria ir. Prometeu-me que me iria apresentar todos os seus amigos, que ela dizia que eram super simpáticos…
As festas da vila iriam começar ai a três dias. Ela deu-se o numero dela e de vez enquanto trocava-mos sms. Ela era uma rapariga adorável, até comecei a gostar dela.
Bem hoje era o grande dia, pensava eu, iria finalmente conhecer os amigos da Nicole. Levantei-me de manha e tomei um duche rápido, e fui ao meu quarto para escolher a roupa para dar um passeio rápido pelos montes perto dos da minha avó. Ia fazer um bocado de ginástica já me estava a sentir inchada. Nem pensem que estou a ficar gorda! Nada disso apenas um pouco pesada toda a gente já tinha passado por isso certo?
Nem tomei o pequeno almoço apenas comi uma maçã, pequei no meu mp4, nas chaves de casa e fui passear!
Comecei por ouvir a música “Forever and Always” da Taylor Swif. A música era lindíssima…
Depois de mais uma hora a andar, decidi voltar para casa, já passava da hora do almoço. Mas comecei a ficar cheia de fome, quando vi uma arvore cheia de maças…Acho que era uma mazaneira ou uma macieira, agora não me lembro do nome. Fui-me aproximando e não vi ninguém por perto. Se apenas tirasse uma não fazia mal pois não? Ele afinal tinha tantas, ou então isto nem era de ninguém!
Então muito surrateiramente tirei uma maça sem ninguém ver. Pensava eu.
Quando virei costas ouvi uma voz que me disse:
“ Sabias que mexer nas coisas alheias é muito feio. Ainda por cima andar a roubar maçãs”.
A primeira coisa que pensei foi :”Ups fui apanhada.” Virei-me para encarar que me tinha apanhado vi o rapaz mais giro do mundo! Era moreno, musculado e tinha o maior sorriso do mundo. Era simplesmente Perfeito! Estava tão envergonhada que não sabia o que dizer e até gagueje um pouco.
        - Ah, desculpa eu não sabia que as arvores eram tuas, se quiseres eu posso paga-las.
        - Claro que não tens de pagar, afinal é apenas uma maça, mas quero uma coisa em troca. Mas antes estou a ser um bocado mal-educado, o meu nome é Alex e o teu qual é?
        - O meu nome é Carol, mas o que me queres pedir?
        - Podes-me dar o teu número.
        - Unh, acho que mim…
Depois de termos trocado o número de telefone segui para casa. Fiquei completamente apanhadinha por aquele tal de Alex. Ele era lindo.
Quando cheguei a casa estava cheia de fome, almocei e deixei um email há Demi:
“Hoje conheci um rapaz lindo, lindo, lindo. Há noite vou ás festas da Vila, por isso não posso falar contigo, mas tenho muitas saudades tuas
Carol.”
O tempo foi passado e quando dei por mim apenas faltavam duas horas para a Festa começar! Tinha de começar a preparar tudo. E agora o que haveria de vestir. Se calhar um vestidinho simples era o ideal! Era mesmo isso.
Imagens:
Novas personagens: Nicole: http://img231.imageshack.us/img231/9419/taylorswift01bigg.jpg
http://img231.imageshack.us/img231/6021/taylorswiftb03i.jpg 
Alex http://img231.imageshack.us/img231/9569/tsshop1112may09.jpg
http://img231.imageshack.us/img231/3206/tleyes.jpg
http://img259.imageshack.us/img259/2391/tlsexy.jpg
Roupa da Carol: http://img231.imageshack.us/img231/5262/bhcd.jpg

 

Publicado por Marta (*) às 21:30
link do post | Qeres 1 capitulo ? COMENTA !
4 comentários:
De -veralopes a 15 de Junho de 2009 às 18:17
Adorei! Quero mais!!!!
Como iram ser as festas da Vila?
BJOO!

BY:VL


De Sofia a 20 de Junho de 2009 às 22:53
Ando bué viciada neste 'story' pá!! è tipo... PERFEITA!! Posta rápido! @


De Maary a 21 de Junho de 2009 às 16:58
O capitulo esta LINDO adoro a maneira como metes tudo ao pormenor, as imagens, as falas, os pensamentos...amei !!


De baby r a 21 de Junho de 2009 às 21:10
podes divulgar o meu blog, por favor?

http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

Obrigada!!!


Comentar post