Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007

A história até ao capitulo 5 [depois postamos mais]

Ola . . .  o blog foi completamente destruido por uma pessoa que nao sabemos mas vamos construilo e aqui estão aas historias até ao capitulo 5 depois nós postramos os novos capitulos agora aqui vão os que já tinham lido . . .

Zanessa love

Personagens!

 

Zac Efron

Vanessa Hudgens

Emily Osment


Jensen Ackles

Miley Cyrus


Lucas Grabeel

 

Ashley Tisdale

Jared Padalecki

 


Capitulo 1

 

Era cerca de 22.30 da noite. Lucas estava deitado na sua cama a ouvir música quando o telefone tocou!

Lucas: Estou. Quem fala?

Jensen: Olá! É o Jensen! Tudo bem cromo?

Lucas: Ah! Só podias ser tu! Que queres?

Jensen: Ei! Ta maldisposto o menino!

Lucas: Diz lá o que queres!

Jensen: Porque dizes logo que eu quero alguma coisa? Pode ser que só queria falar contigo!

Lucas: Sim, sim e eu sou o pai natal! Diz lá o que queres?

Jensen: Ok, ok ganhaste! É assim eu e o Zac tivemos um problemazinho ontem á noite...

Lucas: De certeza que se embebedaram e foram curtir com umas miúdas mas pronto!

Jensen. Sim foi uma coisa desse género. E continuando o que tava a dizer-te eu e ele não tivemos tempo para fazer a nossa parte no trabalho de química!

Lucas: A sério? Eu nem sabia que me ias dizer isso! Desde que ficamos os três no trabalho que eu fi-lo todo! Sabia que vocês não iam mexer uma palha! Por isso não te preocupes vão ter boa nota como sempre!

Jensen: Tu és incrível cromo! Ate amanha!

Lucas: Nem agr...

Lucas não acabou a frase porque Jensen desligou logo o telemóvel.

Depois de desligar o telemóvel na cara do Lucas,Jensen ligou logo para o Zac.

Zac :Estou!

Jensen :Estou meu! Como vais?

Zac :Bem. Acabei de chegar de um encontro com uma loira.....Nem te digo nada!

Jensen: Só tu meu! Olha já falei com o cromo do Lucas sobre o trabalho.

Zac: Sim e que tal?

Jensen: Ele já fez tudo! Olha mas fala lá dessa loira. É alguém que eu conheça?

Zac: Sim!A Emily!A chefe da claque!Depois de correr a claque toda também tinha de ir com a chefe não achas?

Jensen: Conseguiste sair com a Emily?Parabens! Ela e muito difícil e é uma brasa também!

Zac: Mesmo! Olha tenho de desligar. Tou mesmo cansado!

Jensen:Ta!Fica bem.Ate amanha

 

Capitulo 2

 

No dia seguinte Zac e o Jensen vão a entrar na escola quando vêem  Lucas a chegar. Nisto correm atrás dele

Zac: Bom dia marrão!

Jensen: Ta tudo?

Lucas: Sim fiz o trabalho e sim pus os vossos nomes! Mais alguma coisa?

Zac: Não é tudo! Ate logo.

Jensen: Xau marrão!

Lucas fica a abanar com a cabeça e Zac e Jensen vão-se embora.

Zac vê Emily com as amigas da claque e vai ter com ela.

Zac: Olá E! Tudo bem?

Emily: Agora que chegaste ta muito melhor!

E depois de dizer isto beija Zac! Jensen olha incrédulo!

Emily larga Zac e diz ás amigas:

Emily: Apresento-vos o meu namorado!

Zac fica a olhar para ela boquiaberto e super assustado enquanto Jensen não consegue parar de rir!

Zac: Emily tu...

Emily: Sim fofinho nos andamos! Depois de ontem começamos a andar não começamos?

Zac: S.....i.....

Emily: Zac? -disse Emily com um ar ameaçador.

Zac Sim! Claro! Claro que somos namorados!

Emily: Não o acham fofo? -perguntou Emily ás amigas que acenaram todas que sim com a cabeça. -Vemo-nos na sala Zac.

Deu um beijo de despida a Zac e foi-se embora.

Zac: Eu não acredito! Eu só curti com ela e ela no dia seguinte diz a toda a escola que é minha namorada?????????!!!!!!!!!!!!!!!

Jensen (a rir-se):Ela não disse a toda a escola! Só disse ás amigas!

Zac :Claro que sim! –diz Zac num tom sarcástico Ela falou tão baixo que só as amigas a ouviram!

Jensen só se conseguia rir!

Zac: Não gozes! Levas já um soco no meio dos olhos!

Jensen: Desculpa mas é que tem muita piada! Tu curtes com a miúda num dia e no dia a seguir tens namorada! Mas agora a falar as sério, porque não acabas com ela?

Zac: Tas parvo? Ela é a miúda mais popular da escola! Acabar com ela era suicídio social!

Jensen :Então! Se ela é a miúda mais popular da escola e tu o rapaz mais popular da escola se andarem vão fazer sucesso! Ate é boa ideia serem namorados!

Zac: Pensando melhor concordo contigo! Isto pode ser uma coisa a meu favor! Fico ainda mais popular e continuo a  curtir com miúdas! Perfeito!

Jensen: Espera ai! Tu vais trair a Emily?

Zac: Claro! Achas que eu sou homem de uma mulher so? Nem pensar!

Jensen: E se ela descobre?

Zac: Não te preocupes que n descobre!

Jensen :Tu é que sabes mas acho que vais arriscar demais a trai-la! Mas tu é que sabes!

Zac: Exacto! Eu é que sei!

Nesse momento toca para dentro.

Zac: Vamos mas é para a aula porque livramo-nos de fazer o trabalho mas não nos livramos da apresentação.

O dois dirigissem para a sala.

 

Capitulo 3

 

Quando já estão todos sentados na sala, entra Miss Andrews, a professora de teatro entra na sala!

Miss Andrews: Bom dia alunos! Espero que as ferias tenham sido boas....

De repente Miss Andrews bate com a mão em cima da mesa de Zac pois este estava a falar com Jensen. Zac estremece e olha muito sério para ela.

Miss Andrews:...mas já acabaram Mr Efron!

Zac: A sério? Eu ainda não sabia!

Toda a turma desata a rir!

Miss Andrews: CHEGA! CASTIGO MR EFRON!

Zac: O que? Eu só fui sarcástico!

Miss Andrews: Sarcástico? O senhor foi mas é mal-educado! E não continue a responder-me se não apanha falta disciplinar e vai para a rua!

Zac: Ok! Rendi-me!

Miss Andrews: Acho bem! Agora abr....

De repente batem á porta.

Miss Andrews: Entre!

Vanessa: Bom dia! Desculpe o atraso! Eu sou no....

Miss Andrews: Eu já sei! É nova na escola e perdeu-se certo?

Vanessa: Sim foi uma coisa do género.

Nesse momento Jensen puxa Zac.

Jensen: Mais uma croma para a turma! Tenho a certeza! Ela tem cara disso!

Zac: Podes crer!

Zac atira um lápis a Lucas que olha para ele furioso!

Lucas: Que foi? -diz Lucas mal-humorado.

Zac: Olha pode ser que arranjes namorada! A nova aluna da turma combina 100% contigo!

Jensen desata-se a rir!

Miss Andrews: E se para-se com a conversa Mr Efron?

So ai Zac se apercebeu que toda a turma tinha ouvido o que ele tinha dito!

Zac: Ah...............ups?

A turma inteira desata-se a rir e Vanessa senta-se no seu lugar.

Miss Andrews: É bom que pare com esses comentários Mr.Efron, senão fica a semana toda de castigo!

Zac: Ok!

Zac vira-se para Vanessa.

Zac: Desculpa...

Miss Andrews: Acho bem! Vamos prosseguir! Abram o livro na pag 10!Hoje vamos falar sobre Shakespeare.

Zac:...........croma!

Jensen e Zac riem baixinho.

Lucas: psst! Vanessa!

Vanessa olha para trás.

Vanessa: Sim! Também queres gozar comigo?

Lucas: Não! Só te queria avisar para te habituares a estes dois porque eles são assim!

Vanessa: Ta! Desculpa! Fui um bocado estúpida!

Lucas: Não faz mal! Vamos mas é prestar atenção a Shakespeare senão Miss Andrews tem um ataque!

Vanessa: Também acho!

Vanessa sorri para Lucas.

 

Capitulo 4

 

Toca para fora. Todos saem da aula. Emily manda um encontrão a Vanessa de propósito e esta deixa cair os seus livros no chão. Miley vê e vai ajuda-la a apanha-los.

Vanessa: Obrigado. -diz Vanessa enquanto apanha os livros do chão.

Miley: De nada!

Miley entrega o ultimo livro a Vanessa.

Miley: Já ta! Eu chamo-me Miley e tu?

Vanessa: Vanessa.

Miley: És nova na escola ou trocaste de turma?

Vanessa: Sou nova na escola. E já estou a ver que a minha vida aqui vais ser um inferno!

Miley: Porque dizes isso? Por causa daqueles parvos?

Vanessa: Sim!

Miley: Não lhes ligues! Eles são assim com toda a gente que não seja do grupinho deles!

Vanessa: O grupo dos populares?

Miley: Não! Dos parvos!

As duas riem-se.

Nos corredores, Zac vai ao seu cacifo, e Jensen vai ter com ele.

Jensen:Que seca de aula!

Zac: Mesmo! E ainda por cima depois das aulas vou ter castigo com a velha! Ela podia reformar-se! Fazia bem a ela e a nos!

Jensen: Podes crer!

Nesse momento chega Emily que beija Zac!

Emily: Olá amor!

Zac: Olá!

Emily: Vais ao castigo?

Zac: Claro! Os meus pais já estão pelos cabelos comigo! Se faço mais alguma....

Emily: Ok! Vou indo!

Despede-se de Zac com um beijo e vai ter com as amigas.

Jensen: Amor? Ela já te chama amor? -diz Jensen sem conseguir controlar o riso!

Zac: Ahahah! Não tem piada!

Jensen: Tem tem!

Zac: Vamos mas é almoçar! Tou cheio de fome!

Jensen: Ta bem.........amor! -diz Jensen a rir-se!

Zac: Já nem te ligo! Bora!

Os dois dirigem-se para a cantina.

 

Capitulo 5

 

Depois do almoço Zac dirige-se para o castigo de Miss Andrews.

Quando chega lá fica surpreso ao ver Vanessa.

Zac: O que tas aqui a fazer?

Vanessa: Tou atrasada na matéria por isso a Miss Andrews disse para eu vir ao castigo.

Zac: Espera! Tu tas atrasada na matéria e ela manda-te para o castigo?!

Vanessa: Sim, parece que sim.

Miss Andrews: Bem! Já chega de conversa! Mandei Miss Hudgens vir ao castigo porque sei que o menino não houve nada nas aulas, por isso vou recapitular a matéria toda da última semana durante as próximas 4 horas!

Zac: 4 horas!?!? Isso não ´+e castigo isso é tortura!

Miss Andrews: Talvez depois da “tortura” o menino comece a prestar mais atenção nas aulas! Vamos começar.

Miss Andrews repara que Zac não tira o material da mochila.

Miss Andrews: O seu caderno e livro mr.Efron?

Zac: Ah.....casa?
Miss Andrews: Hoje tivemos aula de manha como é possível ter os livros em casa?

Zac: Porque de manha também não os trouxe!

Miss Andrews: Olhe que boa ideia a sua! Primeiro vai levar falta de material na aula de manha!

Zac: O stora!

Miss Andrews: Nem stora nem stor! E em segundo passe para a carteira de Miss Hudgens para ver pelo livro dela.

Zac: Tem mesmo de ser? Não quero ir para a beira de uma totó das ciências! Ainda fico com a “doença”!

Miss Andrews: CHEGA! OU SE SENTA JÁ OU LOGO VOU FAZER UM PEQUENO TELEFONEMA PARA OS SEUS PAIS!

Zac: Ok! Ganhou!

Zac levanta-se e senta-se junto de Vanessa que se afasta o máximo possível dele.

Zac: (sussurra para Vanessa) Tas com medo de mim?

Vanessa: Não! - Responde Vanessa rudemente - É para não ficares contaminado!

Zac fica a olhar estupefacto para Vanessa.Ele nãop esperava aquela resposta!

Miss Andrews: Vamos mas é acabar com a conversa! Abram o livro na pagina 42.

Vanessa abriu o livro e Miss Andrews Começou a dar o “castigo”.



Bjs . . .  e desculpem o que aconteceu nos vamos tentar por tudo o mais normal possivel!!! . . . Desculpem! Depois nos postamos mais capitulos!

Publicado por Aninhaz • às 16:59
link do post | Qeres 1 capitulo ? COMENTA !
4 comentários:
De HannaMoranguita a 28 de Dezembro de 2007 às 17:29
Mas quem é apagou?
Essa pessoa devia identificar-se, pois destruiu o melhor blog de histórias que eu já vi!!!!

Beijos

PS: Quando vais postar os novos capítulos????


De patricia a 28 de Dezembro de 2007 às 17:34
nao pode ser a pessoa ke andava a copiar as vossas historias
bjx


De patricia a 28 de Dezembro de 2007 às 17:36
pode ser aquela pessoa ke estava a copiar a vossa historias
bjx


De andreia a 28 de Dezembro de 2007 às 17:48
n sei s isto pode ajudar mas eu ontem a noite (ja era bue tarde) tentei entrar num blog sapo e aparecia um aviso a dizer k tds os blogs sapo estava com um pairarico(ou uma palavra bue parecida) de manutenção e dzia para ir dormir k ja era mt tarde e voltar no dia seguinte(pode parecer estranho mas dizia memo isto)... eu axei estranho mas depois pensei k como ja era tarde e kuase ninguem vai aos blogs a essa hora k talvez a sapo estivesse a fazer manutençao aos blogs... hj xego aki e vejo isto bue diferente e vejo k foi apagado...
por ixo se calhar foi a sapo k o apagou....tenta mandar pa la um mail ou telefonar a pedir explicações....
inda s o blog foxe novo e ninguem o visitasse mas n, o blog tava bue fixe e ate era bue conhecido por ixo n tinham razoes para o apagar...
bjx e boa sorte....


Comentar post